segunda-feira, 22 de abril de 2013

Street Fighter The Movie




Bom cambada de sem sono, hoje vou falar de um game ruim, mas ruim, tão ruim quando o filme deu origem a ele: Street Fighter The Movie (The Game).


Velho, pensa em um jogo ruim que foi feito só pra caçar níquel da gurizada, pensou? Beleza, é esse o game que estou falando.

SF The Movie foi feito logo depois do filme Street Fighter A Batalha Final, que veio pro Brasil em 1994 (eu vi no cinema essa bomba, e paguei por isso...pobre dinheirinho), e tinha os atores do filme digitalizados, em tamanho legal, com cenários bem feitos e tudo mais. Uma jogabilidade razoável e uma dificuldade moderada, mas não adianta, não colou, era ruim demais, todos os gamers viciadinhos em SF notaram que o game era uma afronta, feito pela Capcom apenas para tirar dinheiro da galera.

Mesmo tu podendo jogar com o Jean Claude Van Dame, o Raul Julia e a Kylie Minogue, o jogo não emplacou. Talvez porque no filme os personagens principais (Ryu e Ken), foram reduzidos a meros vagabundos, atrás de grana fácil. Sei lá, ver Street Fighter com o Guile como personagem principal, não é o correto. Parece que as coisas não estão em harmonia.

Enfim, era possível escolher praticamente todos os personagens da série SF até o momento (menos o Fei Long), mais o Akuma e dois personagens originais do game: Sawada e Blade, e ir passando e fase por fase, descendo a porrada nos adversários como nos demais jogos da série.

Eu sou bem sincero e digo que não gosto da Capcom, eles fizeram e fazem muitos jogos bons, mas são uns mercenários e só visam o lucro ludibriando os fãs. Este Street Fighter é a prova do desrespeito da Capcom para com os fãs.

Vale como experiência para todos os que são fãs de carteirinha do SF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário