quarta-feira, 24 de abril de 2013

Knights of the Round


Continuando com a série de games do gênero "surrar imaturos", o jogo resenhado de hoje será o Knight of the Round, e quem vai apanhar são os imaturos medievais.

Na verdade não há muito o que falar, visto que o game segue o padrão Final Fight de ser, porém em um ambiente medieval, onde tu podes escolher entre o Rei Arthur e os cavaleiros da távola redonda Sir Lancelot e Sir Perceval, e passar de fase em fase ripando a pau os inimigos imaturos, marginais medievais!

Diferente dos demais games do mesmo gênero, KotR tem um grande foco no bloqueio dos ataques inimigos, onde cada defesa bem sucedida, dá ao jogador alguns instantes de invencibilidade.

Exitem também magias, objetos interativos e cavalos! Sim, tu pode utilizar cavalos para atropelar os inimigos, mas cuidados! Alguns dos chefes de fase também vem "de á cavalo".

Enfim, um jogo divertido pra quem está afim de sentar porrada nos inimigos, sem precisar pensar muito ou ter dificuldade, pois o KotR é um jogo fácil, de jogabilidade simples, ideal para desestressar em dias de fúria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário