domingo, 28 de abril de 2013

International Superstar Soccer



Hoje devo estar doente, pois vou falar de um jogo de Futebol!

Quem me conhece sabe que eu não sou o maior fã de esportes, mas mesmo não tendo jogado muito este jogo, ele fez parte da minha infância.

International Superstar Soccer, é um jogo de futebol desenvolvido pela Konami entre 1994 e 1995, que possuía os melhores gráficos e a
melhor jogabilidade dos jogos de futibas da época. Era uma obra de arte, até quem não curtia futebol achava massa.

O game era cheio de manhas e cheats escondidos, entre elas estavam o desbloqueio do time SuperStar, que era formado pelos melhores jogadores
dos times e o cheat de deixar todo o time como o stamina em 100%.

Quem curtia um bom bate bola e jogava bastante descobria macetes massa, tipo, nunca errar um gol de escanteio. Eu tenho um amigo que era monstro
neste jogo, chegava a pegar o pior time (País de Gales - Walles), e tocar 23 x 0 na gurizadinha que sabia jogar mais ou menos, jogando com o melhor
time. Cráááááássico! Altas noites viradas jogando (e perdendo) esta obra!

Foi nele que surgiram também alguns dos melhores jogadores do mundo: Lalas e Alejo! (acho até que eles deveriam fazer alguma participação especial em algum novo Pro Evolution Soccer (não confunda, embora os dois jogos sejam da Konami, o PES não é a evolução do ISS)).

Nenhum comentário:

Postar um comentário