quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mighty Morphin Power Rangers – The Movie


Década de 90, vc ligava a TV, colocava na rede Globo de manha, assistia a TV Globinho, e eis que passava a serie Power ranger, um versão americana dos tokusatsu, eu prefiro a versão japonesa, mas enfim, era foda vê aqueles dinossauros robôs gingantes (quem acompanha minhas analises já percebeu que adoro dinossauro ) Power Ranger fez e faz muito sucesso,cada ano faz uma serie nova deles, é claro que não poderia faltar os jogos e o Mighty Morphin Power Rangers – The Movie é um excelente jogo, era estilo briga de rua,sabe, final fight, enfim, você escolhia qual ranger queria ser, ele vinha sem estar transformado ai você acumulava uns itens. e poderia ser transformar, era muito foda vê eles se transformando, depois de transformado, ficavam mais fortes e ganhavam especial também, cada um tinha o seu, os gráfico eram legais, acho que eu daria um 8, o som também, a diversão eu daria uns 9, a jogabilidade uns 9 também, era fácil os comandos e respondiam bem, depois que pega a manha, dava para terminar o jogo em menos de uma hora,resumindo, um jogo divertido de uma serie que fez a infância e faz de muita gente, vale a pena conferir, outra coisa, os Power rangers do super Nintendo e mega, eram muito mais foda que os dos play 1 e 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário