sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Goal 3 (US) / Kunio Kun Nekketsu Soccer League (J)




Conversinha:
-> Cara como o futebol ta violento hoje! O_O
-->Isso é influência de jogo de video game u.u
->Ta loco, claro que não! Qual jogo que tem tanta violência assim????


E EU TE DIGO


Kunio Kun Nekketsu Soccer League
no Japão

Goal 3
nos Estados Unidos

o que eu ri desse jogo, credo!
Eu o considero o MELHOR jogo de futebol para nossa máquininha NES, apesar de ser um futebol de aparência comum, com partidas, torneios, campeonatos e tudo mais, nas partidas você tem o direito de dar um empurrão, voadora, soco nas costela, bica na bacia, dedada no globo ocular, e o objetivo é ganhar o jogo com mais gols, e pra isso você tem poderes em cada jogador.

Que eu lembre, mais ou menos, tem poder do tipo que a bola vai encurvada e quando encosta no jogador, cai uma descarga elétrica, tem a que vai por debaixo da terra e só sai dentro do gol, tem a que se contorce toda e alcança os 100km/h.
Sem falar do clima que muda, ai tem vento no meio da partida, trovões, lama, vale tudo!

Eu dei só o gostinho do jogo, quem quiser rir a vontade, baixe o emulador de NES e esse incrível e comediante jogo de futebol!!!

Lançado em 1993 para o NES, foi o jogo que se destacou muito por ter violência, humor e movimentos especiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário