sexta-feira, 17 de maio de 2013

Shaq Fu


Direto das quadras para o ringue!

Shaq Fu, jogo lançado em 1994 para Sega Genesis e Super Nintendo, distribuído pela Eletronic Arts. A mais pura prova de que os desenvolvedores de jogos usam drogas.

"História": Shaquille O'Neal (sim, o jogador de basquete) entra em um dojo de kung fu e acaba indo parar em outra dimensão para salvar um menino de uma múmia do mal. E ele resolve tudo lutando um kung fu ancestral mágico contra criaturas mais loucas que o Bozo.

Entre os inimigos temos: Uma mulher gato alienígena, um ciborgue, um mestre de artes marciais desconhecido, um morto vivo, uma múmia (vilão final) e outros nonsenses. Tudo coerente com a proposta do jogo, de ser uma bomba.

Sendo sincero: O jogo é uma bosta! Péssima jogabilidade, golpes mal executados, gráficos meia boca e a história NÃO TEM SENTIDO ALGUM! Simplesmente desenvolveram uns desenhos de monstros e mandaram em um reino de outra dimensão e escolheram alguém famoso (Shaquille O'Neal) pra dar porrada. Mas nem o filme Aço que ele fez é tão ruim!!

Não é a toa que aparece na maioria das listas de piores jogos de todos os tempos. E, justamente por ser tão ruim, volta e meia jogo ele, pra lembrar de tempos mais simples.




Nenhum comentário:

Postar um comentário