quarta-feira, 1 de maio de 2013

DOOM


IDDQD neles!

Doom: A Porta do Inferno (apenas Doom, no original) é um filme de 2005 dirigido por Andrzej Bartkowiak (cuma?). Foi realizado em co-produção por vários países e, óbviamente, é baseado no jogo Doom.

História: Esquadrão de elite liderado pelo The Rock vai pra uma estação espacial averiguar que porra aconteceu no lugar. Acontece que um grupo de cientistas pesquisou sobre um novo cromossomo que existia na extinta população de marte, que desenvolve o ser humano geneticamente. Mas só alguns se desenvolvem, o resto vira monstros assassinos endemonhados! Yeahh!

Tá, o filme é uma merda, mas uma cena em questão compensa tudo. A hora em que o "herói" se desenvolve com o cromossomo (que foi injetado nele pra não morrer) e parte pra matar os monstros na nave, em uma visualização primeira pessoa idêntica aos jogos! Cinco minutos de tiroteio sanguinolento e louco igual os tempos dos joguinhos toscos do Doom!

A série Doom é indispensável pra todo ser humano que goste de tiros, demônios motherfockas e sangue, mas o filme nem tanto. Mesmo assim, vale a conferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário