quinta-feira, 25 de julho de 2013

Evil Dead: Regeneration


Hail to The King, Baby!


Na trama nos deparamos com o fanfarrão Ash em um sanatório, pois foi dado como louco por suas histórias. Acontece que seu médico, Dr. Reinhard, resolve brincar com o Necronomicon (o livro dos mortos) e libertar os capetas todos no mundo!

O jogo é muito engraçado, com Ash passando por diversos locais (sanatório, cavernas, casas mal assombradas, cidades destruídas), ganhando armas e matando monstros. Ele ainda tem um ajudante anão que serve de alívio cômico.

A jogabilidade é boa, com combos e ataques específicos de cada arma. Os vilões são bem criativos e os chefes possuem uma dinâmica clara para serem derrotados, remetendo aos antigos joguinhos Beat em up.

Nem tudo são flores, apesar de engraçado e divertido, algumas fases são bem chatinhas e repetitivas, como aquelas de levar almas para as "batatas" gigantes, ou controlar o anão para atravessar trechos específicos.

Na primeira vez que se joga, o jogo é memorável, mas se jogar mais vezes verá que não tem inovações, apenas repete o que tinha antes.

Apesar das ressalvas, é um jogo divertido e que entretém muito, vale a jogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário